Presidente da Conmebol elege jogador do Flamengo, como seu favorito: 'É craque'



Gabigol é o jogador favorito de milhões de rubro-negros pelo Brasil. Mas a lista de admiradores do artilheiro vai além da torcida do Flamengo. Um dos que não poupam elogios ao camisa 9 é Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.


– O jogador que me encanta, de quem eu gosto muito é Gabigol, hoje. Gosto que ele tem uma oportunidade e coloca a boca dentro do gol. É um desses jogadores que, em um minuto, define uma partida – elogiou Domínguez ao "Olé'.

A capacidade de resolver um jogo em pouco tempo ficou evidente na final da Libertadores do ano passado, vencida pelo Flamengo sobre o River Plate. Naquela ocasião, o Flamengo perdia até os 43 minutos do segundo tempo, mas dois gols de Gabigol nos minutos finais garantiram o bicampeonato da América para o time da Gávea.


– Gosto da sua personalidade, de como comemora. Digo do meu coração de jogador. Sempre digo que os bons jogadores jogam 90 minutos. O craque às vezes não joga 89 minutos e, em minuto, define a partida. Essa é a diferença entre o craque e o bom jogador – explicou Domínguez.

Na entrevista, o presidente da Conmebol também se disse um admirador do argentino Gabriel Batistuta e do paraguaio Roque Santa Cruz.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/presidente-da-conmebol-elege-gabigol-do-flamengo-como-seu-jogador-favorito-craque-24353548

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários