Meta do Flamengo para a temporada, Mundial de clubes deve ser adiado



Principal objetivo do Flamengo na temporada, o Mundial de Clubes deve ser adiado para 2021. Atual vice-campeão do torneio da Fifa, o Rubro-Negro vê a cada dia a pandemia alterar mais seus planos. Com as incertezas que afetam as competições continentais, a entidade máxima do futebol já considera a mudança.


A derrota para o Liverpool na grande final de dezembro passado segue atravessada na garganta dos rubro-negros. Desde o início da temporada o técnico Jorge Jesus vem afirmando que este título é o grande objetivo da equipe.

“O que falta conseguir? Ser campeão do mundo, esse é o objetivo número um do Flamengo na temporada”, disse o Mister em entrevista em janeiro. “Tenho a sensação de que voltaremos ao Mundial de Clube, porque vamos ganhar a Libertadores e voltaremos à final”, completou.


A Conmebol ainda não tem um calendário definido para o prosseguimento da Copa Libertadores. A competição, assim como a Copa Sul-Americana, correm o risco de não serem realizadas. A situação das fronteiras fechadas não tem previsão de ser normalizada. As situações são diferentes em cada lugar, com alguns em estado crítico, como o Equador.

O Flamengo está no Grupo A da Libertadores e divide a liderança com o Independiente Del Valle-EQU. A equipe da capital equatoriana seria seu próximo adversário, em Quito.

O Mundial de 2020 será o último no atual formato com sete participantes. O novo Mundial, com 24 equipes, que estava programado para 2021, na China, já foi adiado.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/meta-do-flamengo-para-a-temporada-mundial-de-clubes-deve-ser-adiado/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários