quinta-feira, 9 de abril de 2020

Mauro Cezar: 'Jesus é mais falado em Portugal com o Flamengo do que quando estava lá'



O momento excepcional de Jorge Jesus à frente do Flamengo vem tendo muita repercussão em Portugal. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o treinador tem sido mais falado no comando do Rubro-Negro do que se estivesse em seu país natal.


"Jorge Jesus conseguiu mais visibilidade em Portugal treinando o Flamengo do que se tivesse treinando Benfica, Porto ou Sporting. Ele virou quase que uma editoria na imprensa de Portugal por seu trabalho no Flamengo. Ele é hoje mais destaque na imprensa local do que se estivesse por lá. No Brasil, no Flamengo, ganhando a Libertadores e Brasileiro do jeito que foi, ele escreveu novos capítulos na sua história", disse o jornalista em vídeo gravado para o "UOL".

Para Mauro, é difícil imaginar que o treinador tenha um desafio maior em sua sequência na carreira do que treinar o Flamengo.

"Jorge Jesus dificilmente conseguiria todo o impacto e títulos que o Flamengo lhe proporciona se treinar em Portugal. Mas o que ele faz aqui, no futebol sul-americano, só repercute em Portugal, e não em outros locais da Europa. O que seria um grande desafio para ele? Óbvio, um dos gigantes da Europa. Seria muito interessante para ele um time da Premier League, de um Everton para cima, que bem montadas por ele poderiam brigar por vaga na Champions League. Isso faria dele já um técnico mais conhecido na Europa. Ou, num projeto sério, oportunidade de resgatar o Milan, um gigante europeu em decadência. São oportunidades teóricas, estou apenas aventando. O futebol daqui é muito pouco visto", completou.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/04/5897655-mauro-cezar---jesus-e-mais-falado-em-portugal-com-o-flamengo-do-que-quando-estava-la.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário