Mancuello relembra passagem sem brilho pelo Flamengo: “Aconteceram coisas estranhas”



Ex-jogador do Flamengo, Federico Mancuello concedeu entrevista ao canal “Barbaridade”, no YouTube, nesta quinta-feira (09), e relembrou a sua passagem sem destaque pelo Rubro-Negro. O argentino, hoje atuando pelo Toluca, do México, afirmou que “aconteceram coisas estranhas” e recordou ainda que ficou de fora da final da Sul-Americana 2017 por opção de Reinaldo Rueda, técnico à época.


– Sempre tentei fazer o meu melhor. Até lembro que tinha uma época em que eu não estava sendo relacionado, meio que me esqueceram, aí me chamaram para o jogo contra o Corinthians depois de muito tempo sem eu jogar no time. Eu ainda joguei de titular, depois de vários jogos sem jogar, e ainda fiz um gol no primeiro tempo.

– Depois ainda joguei os dois jogos contra o Junior (Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana 2017), aí quando chegou a final, que era contra o meu ex-time (Independiente), ele (Reinaldo Rueda) me tirou. Aconteceram coisas que foram muito estranhas -, completou.


Mancuello atuou pelo Flamengo entre 2016 e 2017, participando de 66 jogos e marcando dez gols. Com atuações abaixo do esperado e sem ter uma posição fixa no meio de campo, o argentino acabou vendido para o Cruzeiro no ano seguinte, por US$ 1,8 milhão (aproximadamente R$ 5,8 milhões à época), também sem brilhar.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:





Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/mancuello-relembra-passagem-sem-brilho-pelo-flamengo-aconteceram-coisas-estranhas/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários