Lugano revela que não queria vender Rodrigo Caio ao Flamengo 



O Flamengo acertou em cheio nas contratações para 2019 com Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Outro nome fundamental chegou ara reforçar o sistema defensivo: Rodrigo Caio. O zagueiro encaixou perfeitamente no sistema rubro-negro, mas encontrou dificuldades na hora de negociar com o São Paulo.


Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Diego Lugano, ídolo e dirigente do time paulista, revelou conversas com clube turco para vender Rodrigo Caio para fora. A ideia do uruguaio era não reforçar um rival brasileiro, o que acabou acontecendo.

– Ninguém de nós duvidava que ele seria destaque onde fosse, jogador de Seleção. Eu tentei que ele fosse para o exterior e não ficasse no Brasil, até falei com um time lá da Turquia que não queria ele no Brasil. Não queria reforçar um rival com o Rodrigo, porque sabia que ia dar muito certo. Mas pelo carinho que tenho por ele, pelo que vi ele dar para o São Paulo, e nem sempre o contexto São Paulo deu para ele esse reconhecimento, fico muito feliz pelo que ele está vivendo -, disse Lugano.

Mesmo com pouco mais de um ano no Flamengo, Rodrigo Caio já coleciona título importantes para a carreira. O camisa 3 foi campeão do Campeonato Carioca, da Libertadores, do Brasileirão, da Recopa Sul-Americana e também da Supercopa do Brasil. Isso tudo com apenas 63 jogos disputados.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/lugano-revela-que-nao-queria-vender-rodrigo-caio-ao-flamengo-e-conta-estrategia-para-evitar-negociacao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários