segunda-feira, 6 de abril de 2020

Jornalista português fala sobre futuro de Jorge Jesus



O Flamengo continua com essa situação por resolver, deixando a torcida bem preocupada. Jorge Jesus voou para Portugal, por culpa de esse surto global do novo coronavírus, e as negociações poderiam estar meio paradas. O problema é que o treinador português está terminando seu contrato e a renovação poderia estar bem longe. Os dirigentes flamenguistas estão confiando que eles vão conseguir esse acordo com o treinador, de 65 anos de idade.


Jorge Jesus ainda sem acordo

De acordo com a mídia, o problema seria acertarem sobre o salário do Mister. Ao que parece, o treinador português estaria pedindo um salário bem mais elevado do que o Flamengo pretenderia pagar, qualquer coisa como um aumento em redor dos 50%. Por essa razão, as negociações estariam um pouco mais atrasadas, mas no Flamengo, eles ainda acreditam que vão convencer o treinador para assinar um novo contrato, por mais dois anos, e regressar logo no Brasil, assim que essa pandemia termine. 

Porém, também vem se falando muito na possibilidade do treinador, de 65 anos de idade, ter outras propostas, nomeadamente em Portugal, onde ele se encontra. Jorge Jesus está fazendo sua quarentena no seu país, e ele poderia aproveitar para falar com dirigentes de Porto e Benfica, que teriam interesse em sua contratação, supostamente. 


Jornalista Hélder Santos fala sobre Jorge Jesus 

De acordo com o jornalista português Hélder Santos, isso não vai acontecer. O jornalista trabalha para o Canal 11, da Federação portuguesa de futebol, e ele conhece bem Jorge Jesus e o futebol brasileiro. Então, ele revelou para os canais ‘Fox Sports‘ que Jorge Jesus não vai aceitar proposta nem de Porto, nem de Benfica. 

Hélder confirmou que Jorge Jesus é um nome sempre falado em Portugal, para qualquer um dos times maiores, por ser um dos melhores treinadores da atualidade, mas ele tranquilizou a Nação, falando que não imagina Jorge Jesus deixando o Flamengo, por agora. O jornalista acredita que tudo isso poderia ser um charme do treinador, para ter suas exigências respondidas, mas ele vai acabar assinando com o Fla. No futuro, talvez ele regresse mesmo em Portugal. que o planos dos dois gigantes não estão concentrados no técnico 

“Jorge já disse no passado que ele gostaria de treinar o Porto, é o grande de Portugal que lhe falta treinar. O presidente do Benfica é amigo de Jesus, mas neste momento, não creio que eles irão tentar a contratação do técnico do Flamengo. Quem sabe mais pra frente”,revelou o jornalista português Hélder Santos. 


Fonte: https://www.radaresportes.com.br/noticia/13382/futebol-internacional/flamengo-jornalista-portugues-abre-sobre-futuro-de-jorge-jesus-06042020/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário