Jorge Jesus comemora vitória em enquete sobre melhor treinador da história do Flamengo: "Uma honra"



Em Portugal, onde aguarda uma decisão sobre o retorno do elenco do Flamengo aos treinos, Jorge Jesus agradeceu por ter sido eleito o melhor treinador da história do clube, em enquete realizada nesta semana pelo GloboEsporte.com.


O português venceu a eleição com 63,44% dos votos e superou nomes que também fizeram história no clube, como Cláudio Coutinho (15,13%), Carlinhos (10,2%), Paulo César Carpegiani (9,05%) e Flávio Costa (2,18%).

- É uma honra ser escolhido pela Nação Rubro-negra como melhor treinador da história do Flamengo. Tenho consciência de que o clube em sua história contou com profissionais do mais alto nível nesta função, o que torna o resultado da eleição - promovida pelo site @globoesportecom - mais significativo para mim. Além dos torcedores, que conquistaram um lugar especial em meu coração, quero agradecer aos jogadores, pelo comprometimento e dedicação, companheiros de comissão técnica e à diretoria, pela confiança em nosso trabalho nos últimos nove meses – postou Jorge Jesus, em sua conta no Instagram.




É uma honra ser escolhido pela Nação Rubro-negra como melhor treinador da história do Flamengo. Tenho consciência de que o clube em sua história contou com profissionais do mais alto nível nesta função, o que torna o resultado da eleição - promovida pelo site @globoesportecom - mais significativo para mim. Além dos torcedores, que conquistaram um lugar especial em meu coração, quero agradecer aos jogadores, pelo comprometimento e dedicação, companheiros de comissão técnica e à diretoria, pela confiança em nosso trabalho nos últimos nove meses. #flamengo #crf #naçãorubronegra #torcidadoflamengo #futebol #gratidão ... It is an honor to be chosen by Flamengo fans as the best coach in the history of Flamengo. I am aware that the club in its history had professionals of the highest level in this function, which makes the result of the election - promoted by the Globoesporte.com website - more meaningful to me. In addition to the fans, who have won a special place in my heart, I want to thank the players for their commitment and dedication, team members and the board for their confidence in our work over the past nine months. #gratitude #football #soccer #fan
Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

Em menos de um ano de Flamengo, Jorge Jesus conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019. Em 2020, levantou também a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana - sem contar a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Ao todo, o aproveitamento do Mister é de 80,3%: são 51 jogos, 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 118 gols marcados e 45 sofridos.

Em alta no Flamengo, Jorge Jesus negocia sua renovação com o clube - seu contrato termina em junho. As conversas estagnaram devido à pandemia de coronavírus - o Mister está em Portugal com a família -, mas há otimismo entre as duas partes por um acerto.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-comemora-vitoria-em-enquete-sobre-melhor-treinador-da-historia-do-flamengo-uma-honra.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários