quinta-feira, 9 de abril de 2020

Jogador que atua em time dos Estados Unidos, revela desejo de jogar no Flamengo



Revelado no Athletico-PR, Matheus Rossetto revelou ao portal “Futebol News Real”, que tem o desejo de vestir a camisa do Flamengo e atuar pelo clube carioca. O atleta, de 23 anos, está atualmente no Atlanta United, dos Estados Unidos, uma das principais equipes da Major League Soccer, a liga americana de futebol. Segundo o meio-campista, ele se encaixaria perfeitamente na equipe.


– Essa é uma pergunta difícil (risos), o Athletico-PR não conta (risos), tenho um carinho especial e pretendo voltar. Mas tirando o Athletico, um clube que gosto muito e que gostaria muito de jogar é o Flamengo, o Grêmio também. Acho que são os dois clubes que mais se destacam no Brasil e que eu me encaixaria perfeitamente na equipe.

Negociado em fevereiro com o clube americano, Matheus contou um pouco sobre a diferença entre as ligas. Na visão do atleta, a maior diferença está presente na parte física dos jogadores e os jogos são mais disputados em comparação com futebol brasileiro. Segundo o jovem, a MLS será vista com bons olhos daqui a alguns anos.

– Achei que a diferença maior foi na parte física, no meu ponto de vista. Aqui os jogos são mais intensos, bastante disputado, com muita força. Porém, não tem jogadores como os brasileiros, mas aqui temos jogadores com muito nome e um currículo extraordinário. E como falei, a cada ano que passa, a liga está crescendo e será muito interessante daqui a alguns anos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/brasileiro-do-atlanta-united-revela-vontade-de-jogar-pelo-flamengo-me-encaixaria-perfeitamente/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário