Goleiro da geração de Zico, Raul Plassmann exalta Flamengo de Jorge Jesus: 'Um dos três melhores times do mundo'



Ídolo do Flamengo e do Cruzeiro, o ex-goleiro Raul Plassmann fez parte do inesquecível time rubro-negro de 1981, que ganhou a Copa Libertadores e foi campeão mundial, fazendo 3 a 0 na final contra o Liverpool.


Em entrevista ao canal Fox Sports, Raul destacou o ótimo trabalho da equipe de Jorge Jesus, que venceu o campeonato brasileiro com folga, conquistou o título da Libertadores e bateu na trave no Mundial de Clubes, quando perdeu para o Liverpool na prorrogação. Para o ex-goleiro, atualmente o time rubro-negro está entre os melhores do mundo.

“O Flamengo está numa fase excecional, tem a melhor equipe. Não vou dizer que é a melhor do mundo, mas é uma das três melhores, sem dúvida alguma. Poderia ter sido campeão mundial”.

A temporada do futebol brasileiro segue paralisada por conta da pandemia do coronavírus e ainda não se sabe quando será possível retomar as atividades. Entretanto, mesmo em apenas três meses de temporada, o Flamengo já levantou três taças em 2020: a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a Taça Rio.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6852509/goleiro-geracao-de-zico-raul-plassmann-exalta-flamengo-de-jorge-jesus-um-dos-tres-melhores-times-do-mundo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários