Freguesia argentina! Everton Ribeiro derrota Aguero e é campeão de torneio de FIFA 20



O futebol brasileiro está parado, por conta da pandemia causada pelo coronavírus. No entanto, neste sábado (25), o capitão Everton Ribeiro conseguiu simular à torcida do Flamengo a emoção de um título. No torneio Enations Stay AndPlay Cup, o camisa 7 rubro-negro encarou Kun Aguero, atacante do Manchester City, e venceu a final por 4 a 3 no agregado, conquistando o título ao lado de Zezinho.


Após três partidas contra Sergio Aguero, o camisa 7 do Flamengo manteve a fama de ser decisivo nas horas importantes e ajudou o Brasil a ficar com o título do torneio. Os atletas disputaram as partidas de suas casas e a competição também ressaltou a importância de todos respeitarem a quarentena nesse momento tão difícil.

Ribeiro agradeceu o convite para participar do campeonato representando o Brasil, destacou a evolução com o treinador e seu companheiro de time e garantiu que vai comemorar mais um título em casa.

– Aceitei na hora, foi bacana. Creio que vai ser só o começo da ESeleção. Evoluí bastante com poucos dias treinando. É uma profissão importante, foi bacana. Obrigado Lize, Zezinho. É isso, fui campeão e agora é comemorar em casa.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/freguesia-argentina-everton-ribeiro-derrota-aguero-e-e-campeao-de-torneio-de-fifa-20/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários