sábado, 18 de abril de 2020

'Flamiguinhos' terá participação de Rafinha, além de homenagens a Moraes Moreira e Arlindo Cruz



O novo vídeo do "Flamiguinhos", canal com conteúdo infantil do Flamengo no Youtube, terá as participações do lateral-direito Rafinha e dos músicos Xande de Pilares e Arlindinho, rubro-negros declarados. Os personagens aparecerão pela primeira vez no "Flamiguinhos" no domingo e falaram sobre a experiência.


Outro homenageado na música que vai ao ar neste domingo (“Tio, Me Diz Como É”) é o cantor e compositor Moraes Moreira, ilustre rubro-negro, falecido nesta semana, o qual está enquadrado na sala da casa dos Flamiguinhos: “E agora como é que eu fico nas tardes de domingo sem Zico no Maracanã?”.

- Estou muito feliz de ter sido escolhido para participar do Flamiguinhos, ainda mais no ritmo de samba. É muito legal estar próximo às crianças e levar alegria para elas. Nesse momento que estamos passando, a descontração, a alegria, o carinho, se tornam ainda mais importantes - disse Rafinha, lateral-direito e amante do samba que dá voz a um dos personagens do episódio da animação.


Filho do sambista Arlindo Cruz, Arilindinho relembrou das vezes que foi ao Estádio Maracanã com o pai assistir aos jogos do Flamengo.

- Emociona falar da nossa história, não só como pai e filho, mas também com o nosso Flamengo - afirmou.

Lançado há pouco mais de um mês, o canal "Flamiguinhos" já passa dos 86 mil inscritos, com oito músicas disponibilizadas gratuitamente, além de algumas versões em karaokê. No total, os vídeos já contam com mais de 1,5 milhão de visualizações.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/flamiguinhos-tera-participacao-rafinha-alem-homenagens-moraes-moreira-arlindo-cruz.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário