Flamengo ultrapassa 30 milhões de seguidores em suas plataformas digitais e se isola ainda mais na liderança



Por conta do aumento de casos do novo coronavírus no Brasil, são mais de 26 mil pessoas infectadas e 1.590 mortes confirmadas até o momento, o Ministério da Saúde determina que a população adote o isolamento social. Com a medida imposta, os cidadãos seguem em quarentena, e a tendência é que o consumo pelas redes sociais cresça ainda mais. Um exemplo disto é o Flamengo, que ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores em suas plataformas digitais, somando Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.


De acordo com o ranking desenvolvido pelo IBOPE Repucom, mesmo com a crise da Covid-19, clubes brasileiros como o Flamengo, líder da tabela, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Palmeiras tiveram um crescimento de 70% em suas plataformas. O instituto de pesquisa destacou que os cinco clubes obtiveram aproximadamente 920 mil novos inscritos durante o mês de março. Além disso, o primeiro trimestre de 2020 acumulou 4,8 milhões de seguidores.

Em meio à crise na saúde, o Flamengo concedeu férias coletivas para o time principal até o dia 20 de abril, com possibilidade de estender este período, dependendo do agravamento da pandemia no país. No entanto, o clube Rubro-Negro também se planeja para a retomada dos treinamentos, com medidas de segurança para os atletas, comissão técnica e funcionários.



Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/flamengo-ultrapassa-marca-de-30-milhoes-de-seguidores-em-suas-plataformas-digitais/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários