Emprestado pelo Flamengo, Pablo Marí mantém esperança de seguir no Arsenal



O zagueiro Pablo Marí foi um dos grandes prejudicados com a paralisação do futebol em função do coronavírus. O espanhol, que ainda pertence ao Flamengo, chegou ao Arsenal por empréstimo de seis meses e agora vê seu tempo para mostrar serviço ficar reduzido. Ainda assim, ele está com esperanças de ficar no futebol inglês após esse período inicial.


O Flamengo recebeu 5 milhões de euros (R$ 23 milhões na ocasião do fechamento do negócio) no empréstimo de Pablo Marí. Na negociação em definitivo, o Arsenal teria que desembolsar mais 10 milhões de euros (um valor além de R$ 55 milhões).

“Tenho muitas coisas para aprender, mas creio que meu futebol pode ser realmente bom para o Arsenal. Espero que a gente consiga terminar bem a temporada para uma negociação em definitivo. Vamos aguardar, sabemos que este momento é difícil por causa do vírus”, comentou o defensor em entrevista ao Sky Sports.

Marí revela uma satisfação especial no contato com Mikel Arteta, atual técnico do Arsenal. “Estou muito feliz por trabalhar com ele. Tenho recebido muita ajuda, melhorando minhas habilidades. Espero que a gente continue trabalhando por anos”, comentou o zagueiro espanhol, campeão do Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo em 2019.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/arsenal/emprestado-pelo-flamengo-pablo-mari-mantem-esperanca-de-seguir-no-arsenal/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários