Em carta, clubes garantem Brasileirão com 38 rodadas à Globo



Os clubes da Série A e da Série B se uniram para formalizar uma carta e entregar para a Rede Globo para manifestar a opinião favorável e a garantia de realizar o Brasileiro no formato de 38 rodadas, independentemente da data do retorno das competições, que estão paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. As informações são do "UOL".


Segundo o portal, a atitude remete ao interesse dos clubes em receber o valor integral dos contratos firmados com a emissora, que chegou a cogitar a suspensão do repasse das cotas referentes aos campeonatos por conta da paralisação geral.

Em reunião entre a Comissão Nacional dos Clubes e a CBF na última segunda-feira, os clubes afirmaram que irão honrar os contratos com a emissora de 38 rodadas, com a expectativa de que o canal honre sua parte e que, inclusive, antecipe as verbas dos clubes para evitar um colapso financeiro no futebol.

Até o momento, a Globo suspendeu o pagamento das cotas televisivas dos estaduais com o argumento da paralisação do futebol.


Fonte: Lance!

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários