Dirigente do Inter nega interesse do Flamengo no volante Patrick: “Não me ligaram”



Diretor-executivo do Flamengo entre 2014 e 2018, Rodrigo Caetano, hoje no Internacional, negou um suposto interesse do Flamengo na contratação do volante Patrick, que pertence ao clube gaúcho. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o dirigente colorado comentou sobre o assunto e afirmou ter uma relação harmoniosa com Bruno Spindel e Marcos Braz, que em momento algum houve ligação para falar sobre o atleta específico.


– Não, de forma nenhuma. Eu tenho uma relação muito boa com o Bruno [Spindel] e o Marcos Braz também, e nenhum dos dois me ligou pra falar especificamente sobre esse atleta. Eles têm essa liberdade, assim como eu tive quando liguei para que o Rodinei viesse. Sabem que o inverso também é verdadeiro, então se eles tivessem qualquer interesse, teriam ligado, e isso não ocorreu – revelou Rodrigo, ao canal “Venê Casagrande”.

Rodrigo Caetano iniciou sua carreira como diretor no Grêmio, se destacou no Vasco em 2011 e teve uma curta passagem no Fluminense no ano seguinte. No fim de 2014, o dirigente chegou ao Flamengo e foi o responsável pelas contratações de jogadores como Guerrero, Diego Ribas, Diego Alves e Everton Ribeiro. Além disso, teve participação efetiva na venda de Vinicius Jr. para o Real Madrid.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/dirigente-do-inter-nega-interesse-do-flamengo-no-volante-patrick-nao-me-ligaram/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários