segunda-feira, 20 de abril de 2020

Destaque do Flamengo em 2013, Elias destaca importância de sua passagem no clube: “Considero-me ídolo”



O Flamengo é um dos principais clubes do mundo, pela grandeza de sua história, títulos conquistados e por ter uma das maiores torcidas do planeta. Por toda importância para o meio do futebol, o time Rubro-Negro torna-se um sonho para os jogadores que almejam defender o Mais Querido. Além dos que sonham, há também os atletas que já realizaram grandes feitos pelo Flamengo, como o jogador Elias.


Em entrevista ao portal Goal, Elias comentou sobre a importância do Flamengo em sua carreira, destacando o carinho que a torcida tem pela sua família, mesmo não fazendo parte mais do clube. O volante brasileiro defendeu a equipe Rubro-Negra em 2013, quando foi emprestado pelo Sporting. O jogador de 34 anos fez parte da campanha do tricampeonato da Copa do Brasil do Mais Querido, em 2013. Além disso, o atleta encerrou a temporada como o terceiro maior artilheiro do país, entre os jogadores que atuam na posição de volante.

“Jogar no Corinthians, jogar no Flamengo e jogar no Atlético, são os clubes de massa no nosso país. Pude jogar nos três, pude ser campeão nos três. Como você bem disse, considero-me um ídolo do Corinthians… e também considero-me ídolo do Flamengo, mesmo tendo jogado pouco tempo lá. Ser ídolo, ser reconhecido, nenhum dinheiro no mundo paga isso. As pessoas no Rio de Janeiro idolatram-me, agradecem, perguntam sobre os meus filhos.” -, disse Elias, em entrevista.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/destaque-do-flamengo-em-2013-elias-destaca-importancia-de-sua-passagem-no-clube-considero-me-idolo/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário