SURPRESA: Após ter renovação encaminhada, Paulo Pelaipe é avisado que não fica no Flamengo em 2020



Na véspera da apresentação do elenco que disputará a Taça Guanabara, formado por jovens da categoria sub-20, o Flamengo teve a sua primeira baixa no departamento de futebol para 2020. E de forma que movimenta os bastidores.


Nesta segunda, o gerente Paulo Pelaipe, que teve em dezembro sua permanência encaminhada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelo diretor Bruno Spindel, foi comunicado via email pelo RH do clube que está fora dos planos para a temporada.

Pelaipe foi pego de surpresa com a decisão, que evidencia o racha político nos bastidores do clube, já que a ideia pela permanência do futebol foi atropelada.


Segundo apuração, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista teria sido um dos responsáveis pela decisão. Bap tem tido atritos internos com o futebol.

O contrato de Pelaipe com o Flamengo terminou no dia 31 de dezembro. Antes mesmo do encerramento, ele foi informado de que o compromisso seria renovado. No entanto, a assinatura do novo documento encaminhado jamais ocorreu.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-ter-renovacao-encaminhada-pelo-futebol-pelaipe-e-avisado-que-esta-fora-atraves-de-email-do-rh.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários