quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Sósia de Filipe Luís, do Flamengo, assina com clube profissional do Distrito Federal



O que era para ser apenas uma brincadeira virou assunto ssério. Os sósias dos jogadores do Flamengo são um sucesso entre os torcedores, mas também aparecem como solução para alguns clubes. Se não dá para contratar o lateral-esquerdo Filipe Luís, o jeito é buscar o sósia dele. Foi assim que Matheus Almeida, de 18 anos, irá jogar profissionalmente pelo Taguatinga, do Distrito Federal.


- Estou treinando todo dia, com alimentação regrada para correr atrás do sonho. Estou trabalhando para isso (ser titular), mas a escolha é do treinador. Estou há três meses aqui em Brasília - brincou Matheus.

Coincidentemente, o sósia também atuará como lateral-esquerdo e tem contrato válido até a final do Campeonato Candango. O anúncio da contratação foi feito pelo Filipe Luís da torcida em suas redes sociais, onde também fez uma live para sortear o uniforme do novo clube.


A estreia de Matheus pelo Taguatinga será em 25 de janeiro, quando enfrentará o atual campeão Gama, no estádio Bezerrao, às 16h, pela abertura do Campeonato Candango.

Está não é a primeira experiência de Matheus no futebol. Anteriormente, o sósia atuou nas categorias de base do Nova Iguaçu e do Artsul, ambas do Rio de Janeiro, e agora terá a primeira experiência no furebol profissional.


- Eu jogava no Artsul e teve um jogo que a torcida do Madureira começou a me chamar de Filipe Luís. Teve gente que até pergunta se sou filho do Filipe Luís - conta Matheus.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/sosia-de-filipe-luis-do-flamengo-assina-com-clube-profissional-do-distrito-federal-24191400.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário