quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Sócios-torcedores do Fla deverão acessar o Maracanã com cartão-ingresso



Falta pouco para a Maior Torcida do Mundo matar a saudade do Mengão. O Campeonato Carioca começa neste sábado (18), quando o atual campeão enfrenta o Macaé, às 16h, pela Taça Guanabara. Nesta temporada, os sócios-torcedores deverão acessar o estádio com o cartão-ingresso em todos os jogos do Mais Querido como mandante. A regra também será válida, excepcionalmente, na partida do próximo fim de semana, mesmo com o mando de campo da equipe do Macaé. Com o objetivo de facilitar o acesso ao estádio, o Programa Nação Rubro-Negra reuniu informações importantes para os associados.


Caso o sócio possua cartão-ingresso ativo, este será o seu meio de acesso para todos os jogos do clube como mandante no estádio neste ano (em todas as competições). Desta forma, recomendamos que você verifique o status do seu cartão no site do Nação (mengo.com.br) e que esteja sempre com ele em mãos para acessar o Maraca. Não será possível entrar no Templo Sagrado sem o cartão e a sua apresentação é obrigatória.

Vale ressaltar que aqueles que compraram o Pacote Maracanã Temporada 2020 ou o Pacote Brasileirão Temporada 2020 também deverão utilizar o cartão-ingresso para ingressar no estádio nas partidas contempladas pelos respectivos pacotes. Destacamos também que em eventuais partidas que seja necessário utilizar ingressos físicos (como ocorreu na semifinal da Conmebol Libertadores de 2019), os membros do Programa serão informados anteriormente.


É importante também que o sócio-torcedor veja, antes de realizar a compra de ingressos, qual o número do cartão-ingresso ativo, para evitar contratempos no dia da partida. Já em casos de perda ou roubo, o Programa recomenda que a segunda via seja solicitada e que o novo cartão seja ativado assim que o sócio estiver com o mesmo em mãos. Caso o torcedor tenha comprado ingressos para uma partida enquanto ainda aguarda o novo cartão-ingresso, ele deverá retirar o ingresso físico em um dos pontos de troca – informados com até 72h de antecedência em relação a data da partida.


Se for necessária a retirada do ingresso por terceiros, será preciso apresentar toda a documentação exigida para a troca. Estas informações sempre serão disponibilizadas no site do Nação (mengo.com.br) de acordo com cada partida.

Reforçamos ainda que o sócio-torcedor do Mengão deve manter o seu cadastro atualizado no site do Nação, com o objetivo de facilitar o recebimento de novas vias de cartão-ingresso solicitadas e para obter demais informações sobre o Programa e jogos da equipe. Além disso, informamos que todas as informações citadas anteriormente são válidas para titulares do plano de sócio-torcedor e também para seu(s) convidado(s).


Caso você tenha outras dúvidas no acesso ao Maracanã, procure pelos nossos pontos de atendimento. Mas fique atento, porque a nossa equipe no estádio só poderá atender os titulares do plano de sócio-torcedor, mediante apresentação de documento original com foto. Já os convidados só serão atendidos caso o meio de acesso seja o cartão-ingresso ou na presença do titular do plano.


Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/socios-torcedores-deverao-acessar-o-maracana-com-cartao-ingresso

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário