Reforço do Flamengo, Pedro Rocha visita o Ninho do Urubu: 'Conhecendo a nova casa'



De casa nova. É assim que Pedro Rocha está em 2020. Nesta terça-feira, o reforço já anunciado pelo Flamengo foi até o Ninho do Urubu para conhecer as instalações do clube que defenderá nesta temporada. Ele também aproveitou para deixar um recado aos rubro-negros.


— Fala, Nação! Cheguei! Estou aqui conhecendo a nova casa, muito feliz e motivado. Espero que esse ano possamos conquistar mais títulos se Deus quiser. Estamos juntos! — declarou o jogador às redes sociais do clube.

— Prazer enorme de estar aqui e poder conhecer tudo. Estou muito feliz de estar aqui. Vamos trabalhar bastante para, se Deus quiser, conquistar mais títulos — completou.




Pedro Rocha estava mantendo a forma física em Vila Velha, no Espírito Santo, onde fazia atividades particulares. Ele chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira e foi ao Ninho para conhecer a estrutura e realizar exames médicos.

— Torcia lá de casa com a minha família. São muitas memórias que eu espero relembrar — declarou o atacante, que ainda não tem número definido.




Pedro Rocha tem 25 anos e defendeu o Cruzeiro na última temporada em 33 partidas, marcando quatro gols. Por ser novo, é bem avaliado pelo potencial de revenda — seu empréstimo está atrelado a uma opção de compra que pode ser exercida pelo Flamengo.

A tendência é que o atacante atue na equipe alternativa, formada em maioria por juniores, que disputará as fases iniciais do Campeonato Carioca. Além dele, o rubro-negro tem encaminhados os reforços do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, e do atacante Thiago, do Náutico.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/reforco-do-flamengo-pedro-rocha-visita-ninho-do-urubu-conhecendo-nova-casa-24175578.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários