PVC: Flamengo fez a melhor proposta por Michael, e decisão deve sair nesta semana



Revelação do último Brasileirão, Michael entrou na mira de diversos clubes. E um destino provável do atacante é o Flamengo, que enviou a melhor proposta para contratar o atacante.


Durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, em conjunto com Teo José, trouxe a informação após conversa com o empresário Eduardo Maluf. No entanto, o agente de Michael admitiu que a decisão será do jogador, com ela ocorrendo nesta semana.


"A proposta que melhor chegou foi a do Flamengo. Mas o Eduardo Maluf diz que o Michael vai decidir nesta semana. Ele disse 'Não sou eu que defino, quem joga é ele. Ele quem vai resolver'", explicou o jornalista. O Goiás espera receber R$ 50 milhões pelo atleta, enquanto o Flamengo teria oferecido 7,5 milhões de euros (R$ 34 milhões) por 75% dos direitos econômicos de Michael.

Aos 23 anos, Michael brilhou em 2019 com a camisa do Goiás. Durante toda a temporada, anotou 16 gols em 54 jogos, sendo eleito a revealação do último Brasileirão.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/439419-pvc-flamengo-fez-a-melhor-proposta-por-michael-e-decisao-deve-sair-nesta-semana

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários