quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Onde assistir ao Flamengo no Campeonato Carioca 2020?



Faltando poucos dias para a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, o torcedor rubro-negro não tem como ver a equipe pela TV. O Flamengo estreia contra o Macaé neste sábado (15), às 16h (de Brasília), no Maracanã, sem transmissão da TV, uma vez que o clube ainda não chegou a um acordo com a Rede Globo. Desta forma, o torcedor que quiser acompanhar a partida terá que ir ao estádio, acompanhar pelo rádio.


Como os direitos de transmissão do Carioca são exclusivos da Rede Globo, não há opção de o próprio clube exibir as imagens da partida por meio da FlaTV. Vale ressaltar que o entrave é financeiro. Enquanto o clube pede R$ 100 milhões, a Globo ofereceu R$ 30 milhões. O valor foi negado pela diretoria rubro-negra.

O Flamengo tinha contrato com a Globo pelo Campeonato Carioca até o ano passado, mas a renovação segue empacada porque o clube entende que a emissora deve valorizar os jogos do Flamengo.


Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/onde-assistir-ao-flamengo-no-campeonato-carioca-2020/1edabivim7q6i1r9zu75qg05u4

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário