Jorge Jesus revela ter recusado propostas milionárias de clubes chineses: "Me pagariam o que nenhum técnico ganha no mundo"



Contratado no segundo semestre de 2019, Jorge Jesus encantou os apreciadores do futebol por conta do seu conceito e pela intensidade aplicada. Em entrevista à CMTV, emissora portuguesa, Mister confessou ter recebido duas propostas de times chineses, mas rejeitou e prezou pelo foco total na Copa Libertadores.


— Fui convidado por 2 clubes chineses antes da final da Libertadores. Me pagariam o que nenhum técnico no mundo ganha. Nenhum. Eles tinham pressa. Eu disse: ‘Não. Não vou decidir nada antes da final e de conversar com o Flamengo’. Então, foram buscar outros.

Jorge Jesus possui contrato vigente até o meio de 2020, mas Flamengo estuda renovar com o treinador português. Ainda na entrevista, Mister afirmou que irá cumprir data estabelecida pelo acordo, porém deixou seu futuro indefinido após o término do contrato, além de não fechar portas para o Real Madrid.


— Escolho as coisas em função daquilo que o meu coração indica. Não sei se vou continuar no Flamengo depois de maio. Até maio vou continuar, isso tenho certeza quase que absoluta… só se aparecer um Real Madrid, aí não podemos fazer nada.

De férias, Jorge Jesus está em Portugal e, recentemente, foi condecorado pela presidente do país. Segundo Marcelo Rebelo de Sousa, Mister elevou o ‘nome’ da nação em solo sul-americano.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-revela-ter-rejeitado-propostas-milionarias-da-china-antes-da-final-da-copa-libertadores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários