Jorge Jesus depõe em Portugal por agressão sofrida no CT do Sporting



De férias em Portugal, o técnico Jorge Jesus — junto ao preparador físico Márcio Sampaio, também do Flamengo — teve que sair da rotina para prestar depoimento nesta terça-feira sobre a agressão sofrida por um grupo de torcedores do Sporting, que invadiram o Centro de Treinamento do clube em 2018. O julgamento ocorre no tribunal de Monsanto, em Lisboa, mas o comandante depôs através de videoconferência.


— Aquilo parecia a marcha de um pelotão de guerra. O vestiário ficou cheio de fumaça e, ali, fui agredido — disse o treinador em testemunho à Justiça, de acordo com informações veiculadas pela Agência EFE.

Ainda no depoimento, Jesus relatou ter sido atingido no rosto por homens encapuzados, sofrido ataques com um cinto e levado socos que ensanguentaram seu nariz.


De acordo com o MP, um grupo de 43 torcedores entrou sem autorização no CT do Sporting, em Alcochete, por volta das 17h do dia 15 de maio de 2018. Eles traziam "rojões, artefatos pirotécnicos, cintos e bastões" e seguiram em direção aos campos de treinamento em busca dos jogadores.

Naquele período, o Sporting acabara de perder a chance de participar da Liga dos Campeões da Europa, após uma derrota no campeonato português. Indignados com a performance do time de Jorge Jesus, o grupo de torcedores decidiu invadir o CT para agredir os integrantes da equipe.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/jorge-jesus-do-flamengo-depoe-em-portugal-por-ataque-sofrido-no-ct-do-sporting-24175993

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários