Jorge Jesus aponta vencer Mundial como grande objetivo do Flamengo em 2020



O Flamengo teve um ano de 2019 mágico. O Rubro-Negro venceu o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, além de ter conseguido chegar à final do Mundial de Clubes. Competição que, segundo Jorge Jesus, será o grande objetivo da equipe carioca em 2020.


Jorge Jesus concedeu entrevista ao jornal espanhol Marca e comentou sobre o fato da final da Libertadores ser decidida no Maracanã. Com isso, o treinador acredita que o Flamengo tem que voltar a vencer o torneio, até para que possa, dessa vez, se sagrar campeão do Mundial.

— Os times brasileiros têm uma oportunidade única nesta temporada, porque a final da Libertadores deste ano é disputada no Maracanã. E o objetivo neste momento do Flamengo é, depois de conquistar tudo, bater seus próprios recordes. E o que ainda temos que conseguir? Ser campeão mundial de clubes, esse deve ser o objetivo número um do Flamengo nesta temporada -, disse o treinador.


Desde que chegou ao Flamengo, em junho de 2019, Jorge Jesus comandou a equipe em 39 jogos, obtendo 27 vitórias, oito empates e quatro derrotas. O técnico tem 76% de aproveitamento no time carioca e é a grande esperança por novos títulos na temporada de 2020.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-aponta-vencer-mundial-como-grande-objetivo-do-flamengo-em-2020/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários