Gustavo Henrique revela conversa com Gabigol e pedido para atacante não deixar o Flamengo



Gustavo Henrique acabou de ser anunciado pelo Flamengo e já está ‘mexendo os pauzinhos’ para manter o vencedor elenco de 2019 na próxima temporada.O vínculo entre o Rubro-Negro e Gabigol terminou no último dia 31 e o Fla segue tentando a permanência do artilheiro. O mais novo zagueiro do Mengão afirmou já ter conversado com o atacante e pediu ao camisa 9 para ficar no clube em 2020.


- Eu já falei ao Gabigol: ‘Agora você não vai sair, não. Você vai fazer no Flamengo a mesma coisa que fez em 2019 -,afirmou, em entrevista à Fox Sports.

Não é só Gustavo Henrique que espera pela permanência de Gabigol. O camisa 9 é o xodó da Maior Torcida do Mundo e a verdadeira representação do torcedor no gramado. O atacante xinga, grita, comemora e tem raça; alguns dos componentes necessários para conquistar a Nação. E não é só isso: o artilheiro foi um dos principais jogadores do Flamengo na temporada e escreveu seu nome na história do Maior do Mundo. Gabigol foi um dos responsáveis pela virada espetacular sobre o River Plate e marcou os dois gols que garantiram ao Rubro-Negro o título de bicampeão da América.


Gustavo foi anunciado na tarde desta sexta-feira (03), e é o segundo reforço confirmado pelo Flamengo, que também anunciou Pedro Rocha. A diretoria rubro-negra segue de olho no mercado e já abriu negociação por outros atletas. Um dos nomes é Thiago Maia: o volante pertence ao Lille, da França, mas perdeu espaço e já manifestou o desejo de defender o Manto Sagrado. A expectativa é de um desfecho positivo com o clube francês para anunciar o terceiro reforço.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/gustavo-henrique-revela-conversa-com-gabigol-e-destaca-pedido-nao-vai-sair-nao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários