Fornecedora antecipa lançamento, e Flamengo vai abrir temporada de uniforme novo



As cobranças a respeito da distribuição surtiu efeito, e a fornecedora de material esportivo do Flamengo antecipou o lançamento dos novos uniformes da equipe. Dessa forma, o time de Jorge Jesus vai de roupa nova dar o pontapé inicial na temporada contra o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil - que é o duelo entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil.


A Adidas ainda não divulgou as novas peças, mas sabe-se que o uniforme número um terá as listras rubro-negras mais grossas, parecido com o de 2016. Eles serão lançados de maneira oficial no dia 14 ou 15 de fevereiro (o planejamento inicial era lançá-los no fim de março) e vendidos apenas nas lojas oficiais do Flamengo.


As peças de treino, de aquecimento e as utilizadas pela comissão técnica também tiveram o lançamento antecipado para a semana que vem. Elas terão o azul como cor predominante, como é possível ver nas imagens vazadas pelo site "Ofoball" no ano passado.



Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela Supercopa do Brasil no dia 16 de fevereiro, às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fornecedora-antecipa-lancamento-e-flamengo-vai-abrir-temporada-de-uniforme-novo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários