Flamengo terá as revelações dos dois últimos Brasileiros



Nesta quarta-feira (15), o Flamengo acertou com a Fiorentina o empréstimo do atacante Pedro até o final de 2020. Com isso, o rubro-negro terá os dois últimos jogadores eleitos como revelação do Campeonato Brasileiro.


Em 2018, Pedro atuou exatamente um turno no Campeonato Brasileiro. O atacante marcou dez gols em 19 jogos com a camisa do Fluminense na competição e chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Mas uma lesão no joelho o tirou dos gramados por oito meses e fez com que ele perdesse grande parte do Brasileiro daquele ano e o início da temporada seguinte.

O Flamengo fez uma proposta ao Fluminense para contratar o atacante no meio de 2019, mas o tricolor preferiu vendê-lo para a Fiorentina. Com poucas oportunidades no clube italiano, o jogador foi emprestado ao rubro-negro com opção de compra. Pedro é esperado no rubro-negro na próxima sexta-feira para assinar contrato e sacramentar a transferência.


Já o atacante Michael, que realizou exames médicos no Ninho do Urubu nesta semana, foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador de 23 anos marcou nove gol e deu cinco assistências em 35 jogos disputados com a camisa do Goiás. O Flamengo pagou cerca de R$ 35 milhões ao alviverde goiano por 80% dos direitos do atacante.


Fonte: https://www.destakjornal.com.br/esportes/futebol/detalhe/flamengo-tera-as-revelacoes-dos-dois-ultimos-brasileiros

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários