Flamengo acerta a contratação do atacante Michael



O Flamengo acertou a contratação do atacante Michel, que se destacou no último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. Depois de novela, o jogador é o terceiro reforço do Rubro-Negro neste mercado da bola - o clube já anunciou o atacante Pedro Rocha e com o zagueiro Gustavo Henrique.


A transação envolveu cerca de R$ 33 milhões, e o Flamengo adquiriu os 75% dos direitos que pertenciam ao Goiás. Durante as conversas, houve um imbróglio envolvendo os 5% dos direitos ligados ao Goianésia, clube que ele defendeu anteriormente, e Eduardo Maluf, agente do jogador. Este impasse foi superado hoje (10) e o anúncio deve sair ainda nesta sexta.


O Corinthians teve interesse em Michael e chegou a tratar com o Goiás, mas, na manhã da última quarta-feira, anunciou, de forma oficial, que havia desistido do negócio. Assim, o caminho ficou livre para o Rubro-Negro.

Na última quinta-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou que a tratativa estava "bem encaminhada" e que, com o Goiás, estava tudo alinhado, restando apenas alguns detalhes para fechar a tratativa.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/10/flamengo-acerta-a-contratacao-do-atacante-michael-ex-goias.amp.htm

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários