Fabinho cita surpresa de atletas do Liverpool com desempenho do Flamengo na final do Mundial



A final do Mundial de Clubes, no fim do ano passado, entre Flamengo e Liverpool, continua repercutindo no Brasil. Apesar da derrota dos Rubro-Negros, o bom futebol apresentado pelos cariocas surpreendeu até os ingleses. Em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', o meia Fabinho, que não atuou na partida por conta de uma lesão, citou o bom jogo realizado pelo Fla. 


"Conversei com o Firmino, que estava lá e ele disse que o desempenho da equipe do Flamengo foi muito bom. Eu assisti o jogo e também fiquei surpreso. Eu até esperava que eles fossem oferecer perigo, mas em vários momentos do jogos controlaram a bola, e jogaram melhor em certos pontos da partida", disse Fabinho que complementou:

"O Liverpool não começou tão forte no início de jogo e o Flamengo aproveitou esse momento. Fizeram um excelente jogo. Na prorrogação, eles cansaram, até pelos momentos na temporada. Os jogadores do Liverpool ficaram um pouco surpresos, mas fico feliz que o título tenha ficado com a gente", encerrou o meio-campista dos Reds.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/01/5858718-fabinho-cita-surpresa-de-atletas-do-liverpool-contra-o-flamengo---fizeram-excelente-jogo.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários