Edmundo diz que acha pouco provável que Michael dê certo no Flamengo; Jogador está na mira do clube



O Flamengo mantém o planejamento a todo vapor para a temporada deste ano. O Rubro-Negro contratou o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique, mas pretende reforçar ainda mais o elenco. Michael, do Goiás, é o novo alvo do time carioca. Mas, nem todos enxergam o atleta como uma boa contratação para o Fla.


Durante o programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, Edmundo se demonstrou contra a contratação do atacante do Goiás. Isso porque, na visão do comentarista, o atleta ainda não demonstrou qualidade suficiente para que possa se investir milhões nele. Além disso, o ex-jogador acredita que o atacante não deve dar certo no Rubro-Negro.


— O Flamengo compra bem e vende mal. Compra jogadores caros, Vitinho é o maior exemplo disso… O Michael é mais um. Ele joga bem em um time que joga de contra-ataque e que todos os contra-ataques são em cima dele. Um time de posse de bola, que joga no campo do adversário, acho pouco provável que ele dê certo. A gente já viu essa história se repetir algumas vezes, de jogadores que se destaca em um menor, vem para um grande e tem dificuldades. Não vale a pena -, disse o comentarista.

Michael, de 23 anos, foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019. O jogador obteve bastante destaque pelo time do Goiás, onde entrou em campo 54 vezes e balançou as redes em 16 oportunidades no ano passado. O Flamengo pretende desembolsar algo em torno de R$ 34 milhões, e a negociação entre as partes encontra-se avançada.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/acho-pouco-provavel-que-michael-de-certo-no-flamengo-diz-edmundo-sobre-alvo-rubro-negro/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários