Diretor de empresa de análise esportiva destaca fase do Flamengo: “Não vimos desde o Santos de Pelé”



As conquistas épicas do Flamengo nesta temporada alavancaram comparações com time memoráveis na história do futebol brasileiro. Em entrevista para Band, Fernando Ferreira, diretor da Pluri Consultoria, uma das maiores empresas de análise esportiva do Brasil, enalteceu o momento do Mais Querido e comparou com o Santos, de Pelé.


— O Flamengo está num nível de capacidade de competitividade que não vimos desde o Santos de Pelé. É difícil vermos na história recente do futebol brasileiro.

Na última temporada, Flamengo conquistou cinco títulos no ano, foram eles: Taça Rio, Campeonato Carioca, Flórida Cup, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. A maior competição sul-americana, por exemplo, obteve grande importância, pois o clube carioca não vencia o torneio há 38 anos.


Para este ano, o time comandado por Jorge Jesus se movimenta intensamente no mercado de transferências. Três nomes já foram anunciados: Thiago (Ex-Náutico), Gustavo Henrique e Pedro Rocha. A diretoria do Flamengo possui conversas avançadas para ter Thiago Maia, do Lille, por empréstimo.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/diretor-de-empresa-de-analise-esportiva-destaca-fase-do-flamengo-nao-vimos-desde-o-santos-de-pele/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários