quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Corinthians declara em nota, desistência em contratar Michael e jogador fica ainda mais perto do Fla



A negociação entre Flamengo e Michael avançou consideravelmente nas últimas horas. Dirigentes do Goiás, clube detentor sobre os direitos do atacante, estão no Rio de Janeiro para sacramentar a negociação, que gira em torno de R$ 36 milhões por 80% do jogador. Com isso, o Corinthians, sem condições de competir financeiramente com o Rubro-Negro, emitiu uma nota comunicando que encerrou as tratativas pelo atleta.


Leia a nota na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás.

A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano.

O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento.

O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos”



Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/sem-competir-financeiramente-com-o-flamengo-corinthians-declara-desistencia-em-investida-por-michael/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário