Conversas se intensificam nesta semana, que pode ser a decisiva para permanência de Gabigol no Flamengo



O Flamengo se programou para efetuar a compra de Gabigol e oferecer-lhe um novo contrato, e os valores projetados em orçamento não vão ser alterados após a venda de Reinier ao Real Madrid ser encaminhada. O recurso já estava disponível para a operação - 16 milhões de euros, valor que precisa ser valiado junto à Inter de Milão.


Representantes da diretoria e do atacante mantiveram conversas ao longo dos últimos dias sem conseguir chegar a um acerto na parte financeira. O Flamengo sustentou a oferta salarial para um contrato de quatro anos, e Gabigol não voltou com uma contraproposta.

O desejo do atacante e seus agentes é manter os vencimentos na casa dos R$ 1,3 milhão, quantia que recebia na Inter de Milão e sobre a qual trabalha em possíveis ofertas da Europa.


Com a aproximação de clubes ingleses como Chelsea e West Ham junto à Inter de Milão, o jogador ganhou o que faltava na negociação com o Flamengo: poder de barganha. No clube carioca, a regra é manter a frieza com a movimentação.

Há um cenário mais decisivo a partir da abertura da janela de transferências internacionais de janeiro, no dia 10. Mas o Flamengo tenta resolver a situação antes. As conversas com o empresário Junior Pedrozo e com o pai de Gabigol, Valdemir Silva, vão se intensificar a partir desta segunda-feira.


No clube há quem mantenha o otimismo com um desfecho positivo, mas cresce a sensação de que o acordo ainda está mais longe de acontecer. E o prazo está se esgotando. O Flamengo estipulou até a segunda semana de janeiro para encerrar a novela.

O temor é que a qualquer momento a Inter de Milão receba uma oferta concreta do futebol inglês que agrade a Gabigol e deixe o que já foi conversado com o Flamengo para trás. O empréstimo do jogador se encerrou no dia 31 de dezembro.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-nao-aumentara-oferta-gabigol-apos-venda-de-reinier-24172855

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários