Berrio e Piris despertam interesse, e Flamengo avalia cenários para negociar os jogadores



Ao mesmo tempo em que novos jogadores chegam ao Flamengo, outros podem sair nos próximos dias. O clube foi procurado recentemente por equipes interessadas no atacante Berrio e no volante Piris da Motta.


Nenhuma negociação é considerada avançada, mas o departamento de futebol avalia os cenários junto com os atletas para tomar uma decisão e admite negociá-los caso os valores sejam satisfatórios.

De acordo com o jornal Record, do México, uma das ofertas por Piris é do América - informação também dada pelo site "Coluna do Flamengo" e confirmada pelo GloboEsporte.com.


O clube mexicano teria oferecido cerca de 3 milhões de dólares pelo volante paraguaio, valor semelhante ao que o Flamengo pagou para ter o jogador em 2018.

Berrio também despertou interesse do futebol mexicano, mas nada foi oficializado até o momento. Há sondagens de clubes de outros países, embora em estágio inicial.

Os dois jogadores têm contrato de pequena duração com o Flamengo. O vínculo de Piris se encerra em agosto, enquanto o compromisso de Berrio com o Rubro-Negro termina em dezembro.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/berrio-e-piris-despertam-interesse-e-flamengo-avalia-cenarios-para-negociar-os-jogadores.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários