Apresentado, Gustavo Henrique revela apoio de Gabigol para acertar com o Flamengo



Segundo reforço do Flamengo para 2020, o zagueiro Gustavo Henrique foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira. O defensor recebeu a camisa de número 2 para usar na temporada e revelou que foi encorajado por Gabigol a acertar com o Rubro-Negro.


- Gabigol me disse que eu poderia vir de olhos fechados. Já cobrei ele dizendo que tem que ficar para conquistarmos títulos. Ele deve ficar. Vou torcer muito. Cada um faz o melhor para a carreira. Vou torcer para que fique - disse o zagueiro.

Vice-presidente de futebol, Marcos Braz revelou que o Flamengo monitorava há tempos o zagueiro, que assinou contrato por quatro temporadas após encerrar sua passagem pelo Santos.


- Sempre entendemos que deveríamos dar mais musculatura ao elenco. Já tínhamos entrado em contato para saber as chances. Nos colocamos à disposição - afirmou Braz.

Gustavo Henrique é um dos cinco reforços do Flamengo para 2020. O clube já anunciou o atacante Pedro Rocha e acertou com Michael (atacante), Thiago Maia (volante) e Pedro (atacante).


Confira outros tópicos da coletiva de Gustavo Henrique:

Objetivo de títulos


- Estou muito feliz. Agradeço as palavras. É um sonho realizado. Estou encantado com a estrutura, tudo muito bonito e organizado. Agora vou tentar fazer meu trabalho. Vou buscar títulos, fazer história. Escolhi o Flamengo pelo projeto também. Temos muitas chances. Isso me motiva. Sei que a concorrência será sadia.

Concorrência na zaga

- Respeito a história deles (Rodrigo Caio e Marí). No dia a dia tentar fazer o meu melhor para ganhar a confiança do Mister também. Acompanhei muito os jogos. A zaga é reforçada. Vai ser uma disputa muito boa. Me dou bem com todo mundo. Venho para ajudar.


Comparação entre Sampaoli e Jorge Jesus

- Acho que é um estilo de jogo parecido. Não à toa os times ficaram nas primeiras posições do Brasileiro. Os dois treinadores gostam de um futebol moderno, com linha alta. Sampaoli sempre cobrou isso. Vou tentar absorver tudo do Mister.

Motivos para sair do Santos

- São duas camisas pesadas. Joguei 13 anos no Santos, metade de minha vida. Precisava de novos ares, buscar coisas novas. Preciso pensar no melhor da minha família. Quando recebi a proposta, fiquei muito animado e honrado. O Flamengo é uma grande potência.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gustavo-henrique-e-apresentado-oficialmente-no-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários