sábado, 11 de janeiro de 2020

Após Michael, agora é mais "gelo no sangue" por Thiago Maia



Depois de acertar a contratação de Michael, o Flamengo segue forte e com "gelo no sangue" para reforçar ainda mais o elenco. A negociação pelo volante Thiago Maia teve avanço, mas a incansável dupla de dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel ainda terá que exercitar o poder de convencimento para ter mais um desfecho positivo para o clube.


O Lille pagou 14 milhões de euros para tirar Thiago Maia do Santos e deseja recuperar o investimento, mas a ideia do Flamengo é contratar o volante por empréstimo de um ano, com o valor dos direitos econômicos fixado. A saída do volante abriria uma vaga de estrangeiro para os franceses.

O técnico da equipe, Christophe Galtier, não vê o jogador como titular. Nos últimos dez jogos da equipe, ele só atuou em cinco - apenas uma vez desde o início, na partida contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões.


Outro trunfo do Flamengo é o desejo de Thiago Maia de defender seu clube do coração. Nas redes sociais, ele não esconde a relação de afeto com o clube.

Até este momento não existe o planejamento de a dupla Braz e Spindel viajar para a Europa. O entendimento é de que será possível dar andamento na negociação à distância.

O Flamengo já anunciou o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique. O Goiás confirmou a venda de Michael, que será anunciado como reforço rubro-negro após a realização dos exames


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-acerto-com-michael-flamengo-exercita-poder-de-convencimento-por-thiago-maia.ghtml

Curta nossa Página



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário