Jorge Jesus sai em defesa de Mano após demissão do técnico no Palmeiras



O Flamengo enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (02) e venceu por 3 a 1. Gabigol, duas vezes, e De Arrascaeta marcaram para o Rubro-Negro. O resultado gerou a demissão do treinador Mano Menezes e também do diretor de futebol Alexandre Mattos no time paulista. Jorge Jesus demonstrou-se insatisfeito com o ocorrido.


O treinador do Flamengo soube das demissões na entrevista coletiva pós-jogo. Além de sair em defesa de Mano Menezes, o Mister, como gosta de ser chamado, ainda contou uma história que vivenciou no Benfica, de Portugal, antes de ganhar grandes títulos e se tornar ídolo no clube português.

— Claro que os treinadores são reflexo dos resultados. Agora quando você está em um clube que tem uma estrutura e que sabe o que quer, torna-se mais difícil mudar de treinador. Ele é um homem com qualidade, não vai ganhar hoje, mas vai ganhar amanhã. Eu posso te contar um caso meu… -, disse o Mister.


— Em Portugal, eu tive um ano próximo de ganhar todas as competições, perdi todas, uma pressão muito grande dos adeptos, mas o presidente disse: “Tu vais ficar e vais assinar por 4 anos, se quiser”. Depois disso, o Benfica ganhou tudo. Aqui, no Brasil, muda-se por tudo e por nada -, encerrou o técnico do Flamengo.

O Flamengo deu folga aos jogadores nesta segunda-feira (02) e se reapresenta na tarde desta terça (03). O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (05), diante do Avaí. O confronto acontece no Maracanã e terá início às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já campeão, o Fla tem 87 pontos, enquanto a equipe catarinense, que está rebaixada para a segunda divisão e é a última colocada na tabela, soma apenas 19.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jorge-jesus-sai-em-defesa-de-mano-apos-demissao-do-tecnico-no-palmeiras/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários