Flamengo projeta festa em despedida com a torcida no Maracanã



O Flamengo já conquistou o título do Campeonato Brasileiro e por isso mesmo a prioridade é a disputa do Mundial de Clubes, ainda este ano, no Catar. Porém, não é por isso que o jogo contra o Avaí está sendo tratado como pouco importante. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (5 de dezembro), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Brasileirão.


O motivo para o jogo contra o lanterna já rebaixado ser valorizado é que os cariocas vão se despedir de seus torcedores. Será o último jogo no Maracanã em uma temporada marcada por grandes conquistas.

“É sempre bom poder jogar ao lado do nosso torcedor e com certeza vamos procurar fazer um grande jogo. O Flamengo já mostrou que não deixa de buscar as vitórias apenas porque já conquistou o título, respeitando o hino que diz vencer, vencer e vencer. Será o último jogo da nossa equipe no Maracanã e vamos com o pensamento de conquistarmos uma vitória importante”, disse o artilheiro Gabigol.


O volante Gerson concorda. “Queremos terminar o ano no Maracanã com uma grande vitória, pois vivemos momentos marcantes neste estádio ao longo de toda da temporada e com certeza o nosso torcedor vai fazer mais uma grande festa”, afirmou o volante.

Nesta quarta-feira (4), o técnico Jorge Jesus vai comandar o último treino antes do duelo contra o Avaí e definirá a escalação que pretende mandar a campo.

Existe a possibilidade de ele preservar titulares. Porém, como se trata de um jogo em casa e com clima de festa, a maior chance é que utilize força máxima. Sendo assim, o treinador deve poupar alguns jogadores apenas no fim de semana, quando, pela última rodada o Rubro-Negro vai encarar o Santos na Vila Belmiro. Já na próxima semana, o campeão da Copa Libertadores viaja com sua delegação para a disputa no Catar do Mundial de Clubes da Fifa.


Fonte: Gazeta Press

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários