ATUAÇÕES: Gabigol brilha em mais uma grande atuação do Flamengo



O Flamengo mostrou novamente a sua força neste domingo. O Rubro-Negro não tomou conhecimento do Palmeiras e superou o adversário por 3 a 1, em pleno Allianz Parque. Gabigol, de novo, foi o destaque. Confira as notas do LANCE! (Por David Nascimento - davidnascimento@lancenet.com.br)


Diego Alves - 6,0
Não teve culpa no gol sofrido pela equipe. Ao longo de toda a partida, foi pouco exigido. Nas demais vezes que precisou aparecer, deu segurança ao setor defensivo – no fim, inclusive, fez uma grande defesa.

Rafinha - 6,5
Deu velocidade para as descidas ofensivas, criando opções para contra-ataques importantes. Buscou alternar com rapidez as jogadas na busca do gol.

Rodrigo Caio - 6,5
A defesa da equipe ficou bastante encaixada no jogo, não sofrendo pressão adversária. Teve influência nisto com sua experiência.


Rhodolfo - 6,0
Outro que foi bem no jogo, mostrando segurança no setor defensivo – apesar de não ter tido pressão.

Filipe Luís - 6,5
Experiente, carregou boas bolas na transição da defesa para o ataque.

Arão - 6,5
Outro que foi bem na partida. A troca de passes na construção das jogadas de ataque passava por ele, que quase não errou. Foi bem.


Gerson - 7,0
Ligado, conseguiu aproveitar falha do adversário nos segundos iniciais do segundo tempo para roubar a bola no lance que resultou no terceiro gol da equipe.

Vitinho - 6,5
Movimentou-se bastante, aparecendo bem no ataque da equipe – principalmente no primeiro tempo. Teve uma grande chance de fazer o seu gol, obrigando o goleiro adversário a operar um milagre.

Arrascaeta - 7,0
Mais uma vez, foi o diferencial do meio de campo da equipe, participando bem da criação, contribuindo com os companheiros. Logo no começo da partida, apareceu bem no ataque para abrir o marcador.


Bruno Henrique - 6,0
Mesmo tímido enquanto esteve em campo no primeiro tempo, conseguiu participar de algumas jogadas de perigo para a equipe.

Gabigol - 8,5
Mais um excelente jogo. Bem posicionado, buscou participar das jogadas mais ofensivas da equipe. Foi o responsável pela assistência do primeiro gol do time na partida, além de ter balançado a rede adversária em duas oportunidades.

Diego - 6,0
Ajudou a equipe administrando o resultado no segundo tempo, quando a vitória já estava consolidada.


Rodinei - 6,5
Bastante acionado, manteve a qualidade na posição após entrar com velocidade nas descidas para o ataque.

Piris da Mota - 6,0
Manteve o ritmo da equipe nos minutos que esteve em campo.

Jorge Jesus - 6,5
Mais uma vez, a equipe mostrou sintonia desde o minuto inicial. Procurou o gol, aproveitou as falhas adversárias, construindo o resultado com muita facilidade. Diante do maior rival no Brasil em termos de elenco, fez uma partida impecável.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-gabigol-brilha-em-mais-uma-grande-atuacao-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários