PVC: Inter de Milão não ficará com Gabigol, mas pede RS 163 milhões ao Flamengo para concretizar negócio



A novela sobre a possível permanência de Gabriel Barbosa no Flamengo ainda deve perdurar por mais algumas semanas. De acordo com Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, a Inter de Milão não quer definitivamente contar com o atacante brasileiro. Segundo o jornalista, o técnico Antônio Conte não consegue enxergar como Gabriel Barbosa poderia se encaixar em seu esquema tático.


Com isso, a ideia da Inter é de fato fazer caixa com o brasileiro. O time italiano, que até então aceitava receber 28 milhões de euros e uma porcentagem da futura venda, agora só liberará o atacante por 35 milhões de euros, algo em torno de R$ 163 milhões. Os dois gols na grande final da Libertadores fizeram o preço do atleta subir em 25%.

Em declarações ao FOX Sports Argentina, Oscar Ruggeri, comentarista do canal, revelou ao programa 90 minutos que assistiu ao duelo final da Libertadores ao lado de Javier Zanetti, diretor da Inter de Milão e que o próprio craque argentino lhe disse após os dois gols do brasileiro: ‘Agora eu vendo’.


Após longo período de negociação envolvendo o Flamengo e Inter de Milão, havia ficado acordado, até antes da final, que o valor seria de 28 milhões de euros. Porém, conforme dito por Marcos Braz, ainda faltava a palavra final do atacante, que nunca deixou claro o sonho de seguir no Flamengo para 2020. Gabriel Barbosa acumula passagens frustrantes por Inter de Milão e Benfica e quer uma nova oportunidade para guinar a carreira no Velho Continente.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/435054-pvc-inter-de-milao-nao-ficara-com-gabigol-mas-pede-rs-163-milhoes-ao-flamengo-para-concretizar-negocio

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários