Para Filipe Luís 2019 do Flamengo é só o início



Filipe Luís é um atleta diferenciado em inúmeros sentidos. Em campo, além de exercer um papel de liderança, sua inteligência impressiona. O lateral-esquerdo é capaz de encontrar soluções rápidas para jogadas que pareciam perdidas. Extracampo, o respeito ao Flamengo e aos adversários e a sobriedade em entrevistas, se destacam. Não tem como ver uma declaração do atleta e ficar indiferente ao que ele representa.


– Não ganhamos nada. Mas se ganhar, ano que vem tem que ganhar de novo. Por que não? Flamengo tem condições pra isso. Não pode ser campeão um ano e depois ficar 6 anos esperando. Ano que vem melhora o elenco, aumenta a concorrência interna, e é isso -, afirmou Filipe, em entrevista ao Bola da Vez.

Consciência é a palavra para o camisa 16. Desde o anúncio de sua contratação, quando revelou que o Rubro-Negro era o seu time de coração, o lateral demonstra saber exatamente o que significa ser Flamengo e defender o Manto Sagrado. E Filipe Luís faz isso com maestria.


É inegável a mudança de patamar do Mais Querido ao contar com um jogador desse nível em seu elenco. A temporada de 2019 é fantástica e tem tudo para ser histórica. Se os objetivos forem alcançados, o camisa 16 vai eternizar seu nome na história do Maior do Mundo.

Filipe Luís entra em campo novamente neste domingo, contra o Bahia. Válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo será no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O Flamengo é líder isolado da competição com 74 pontos e vai em busca de mais três para aumentar a vantagem no topo da tabela.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/filipe-luis-garante-sede-de-titulos-no-flamengo-se-ganhar-agora-em-2020-tem-que-ganhar-de-novo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários