Palmeiras acrescenta Flamengo em lista e proíbe venda de jogadores para o campeão da Libertadores



Em 2019, Flamengo se caracterizou por contratar jogadores de rivais brasileiros. Gabriel e Bruno Henrique, ex-atletas do Santos, foram primordiais para o sucesso do Mais Querido. Sem contar com a capacidade técnica de Arrascaeta, que foi contratado diretamente do Cruzeiro.


Alguns clubes estão planejando vetar possíveis negociações com o Rubro-Negro na temporada seguinte. Segundo o portal R7, Palmeiras não negociará nenhum atleta do atual elenco com o time da Gávea. Borja, Jaílson, Raphael Veiga e outros jogadores estão no mercado para a próxima temporada, mas o time paulista vetou uma eventual conversa com o Mais Querido.

Flamengo, por sua vez, não demonstrou interesse em nenhum atleta do Palmeiras. O foco da diretoria é contratar jogadores que atuam no futebol europeu – jovens e talentosos. Wendel, volante do Sporting, já estaria no radar do Rubro-Negro para 2020.


O time da Gávea possui algumas posições que precisarão de reforços cirúrgicos no próximo ano; especialmente na reserva. O foco da diretoria é buscar cinco jogadores de posições diferentes para reforçar e potencializar ainda mais o Flamengo na próxima temporada.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/calma-palmeiras-acrescenta-flamengo-em-lista-e-proibe-venda-de-jogadores-para-o-campeao-da-libertadores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários