O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, vem incomodando cada vez mais os adversários



O sucesso de Jorge Jesus à frente do Flamengo tem gerado reações controversas no futebol brasileiro — e por vezes, incomodado. Junto com isso, as últimas semanas trazem um treinador mais pilhado e entrando em polêmicas, discussões e troca de farpas. Não foram poucas as vezes em que foi atacado, criticado ou ironizado desde que assumiu a liderança do Brasileiro. E que retrucou. Por exemplo, contra o Botafogo, na quinta-feira.


A começar pela troca de farpas com o alvinegro Joel Carli, ocorrida quando os jogadores do Flamengo festejavam a vitória no Nilton Santos. À TV, o zagueiro argentino disse que foi provocado por Jesus, que rebateu.

— Eu falei para o jogador do Botafogo: “'Não valeu a pena bater tanto, acabaram perdendo do mesmo jeito” — contou o técnico português durante a sua entrevista.

Mais tarde, Jesus foi alvo do técnico Alberto Valentim por ter usado o termo “caça” ao reclamar do excesso de faltas. Até aí tudo bem, mas ao completar a afirmação com o termo “aqui no Brasil”, mostrou outro ponto que incomoda: a sua nacionalidade.


— Ninguém veio aqui caçar ninguém. Que termo ele acha que veio usar aqui no Brasil? — disse o treinador, que foi criticado. Antes, Jesus já tinha trocado farpas com Renato Gaúcho, do Grêmio. Na semana passada foi Mano Menezes que defendeu com veemência que o trabalho do português não era novidade.

Alheio ou não às críticas, Jesus está perto de completar um turno invicto neste Brasileiro — algo será possível na próxima rodada, mas não na beira do campo, já que Jesus está suspenso para o duelo contra o Bahia, amanhã, no Maracanã. A tendência é que João de Deus, auxiliar, esteja à beira do gramado.


Fonte: Extra

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Discutir com Valentim pro jesus não vale nem a saliva. Esteve com 3 times na zona de rebaixamento. O problema de técnico novo no brasil é achar que um pequeno destaque nos campeonatos regionais como carioca é significado de maturidade do seu trabalho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário