Mano Menezes minimiza empate com o Corinthians: “O Flamengo pode perder, aí diminui um ponto”



O Campeonato Brasileiro está na reta final e qualquer deslize pode ser cruel para quem luta pelo título. Neste sábado (9), Palmeiras empatou com o Corinthians, e pode assistir o Flamengo abrir 11 pontos contra o Bahia. Na coletiva após o jogo, Mano Menezes, treinador do Palmeiras comentou sobre uma possível derrapada do Mais Querido no confronto deste sábado.


— Não sabemos. O Flamengo pode perder, aí diminui um ponto. Vamos esperar. Os secadores do Flamengo não têm tido muita felicidade. É importante, lógico, fazermos a nossa parte. Levamos o sentimento de que merecemos construir a vitória, escapou por esses detalhes. Jogamos com mérito para construir a vitória. Isso é importante.

Com 74 pontos, Flamengo possui a melhor campanha na história dos pontos corridos (desde 2003). Em contrapartida, o Palmeiras faz a melhor campanha de sua história, mas não é o suficiente para ultrapassar os feitos inimagináveis que o time carioca realizou nesta temporada.


Para o Rubro-Negro, faltam sete jogos até o fim da competição, e para o time paulista, seis. Além de toda a superioridade tática, o time comandado por Jorge Jesus possui o melhor ataque do campeonato, no entanto, se o Palmeiras igualar a pontuação, precisaria de um saldo melhor para passar o Fla. O Mais Querido está mais perto do que nunca do título brasileiro.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/mano-menezes-minimiza-empate-com-o-corinthians-o-flamengo-pode-perder-ai-diminui-um-ponto/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários