sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mano admite reformulação para 2020 e cita Flamengo como ‘responsável’: “Subiu a exigência”



Nesta quinta-feira (28 de novembro) o Palmeirasperdeu por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão, e chegou à sua quarta partida seguida sem vitória na competição. No próximo compromisso, o Alviverde recebe o Flamengo no Allianz Parque, no domingo (1° de dezembro), e além de falar do rival, também foi questionado sobre uma possível reformulação para a próxima temporada.


"Eu sempre falo que o futebol é como é. A exigência que se tinha no futebol brasileiro era uma. Para essa exigência, o Palmeiras estava muito bem preparado. Isso proporcionou ao Palmeiras dois títulos Brasileiros e um vice nos últimos três anos. O parâmetro mudou. O Flamengo subiu a exigência. Temos que fazer a leitura correta e nos preparar para enfrentar esse novo adversário. O torcedor passa a querer um outro futebol. A mídia trabalha em cima desse outro futebol, se criar uma ideia que temos que nos prepara para atender, se não teremos críticas, seremos cobradas e não teremos sequência. O Palmeiras vai ter um gramado sintético, que vai estabelecer uma nova característica de jogar como mandante. Isso poderá influenciar as características dos jogadores que temos para executar esse jogo, que é mais rápido e exige uma qualidade técnica ainda maior”, afirmou.


"Não gosto de falar disso. As reformulações começam. O clube vai começar a acenar com elas, e a partir desse caminho vamos começar a encontrar a medida para saber fazer aquilo que temos que fazer”, completou.

Com 68 pontos na tabela, o Alviverde segue em terceiro, mas com a derrota do Santos por 2 a 1 para o Fortaleza, também nesta quinta, ainda tem a mesma pontuação do rival paulista.


Fonte: Fox Sports

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário