quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Libertadores: Flamengo promete publicidade a empresas que facilitarem troca de voos



Parte do espetáculo e não organizador dele, o Flamengo já definiu uma das formas de como vai ajudar os torcedores a estarem presentes na final da Copa Libertadores, após a troca do local da decisão com o River Plate de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru. O Rubro-Negro quer usar o seu marketing e reconhecer as empresas que forem parceiras dos flamenguistas e facilitarem as devoluções e trocas das passagens e outros serviços afins.


A ideia é que o clube dê publicidade a quem flexibilizar as políticas de cancelamento e troca e tiver papel ativo na busca de uma solução para os torcedores irem a Lima.

O Flamengo também pretende deixar demonstrado publicamente quais empresas não cooperaram com essa nova mobilização. Para isso a ferramenta principal será o ambiente digital. Através de suas redes sociais o clube e seus associados estão orientados a jogar o holofote sobre o comportamento das empresas.


O vice-juridico Rodrigo Dunshee já fez um comentário do gênero nesta quarta-feira sobre a companhia aérea Latam, que interagiu com torcedores do Flamengo e indicou que vai cooperar para a troca de passagens. Todas as empresas envolvidas também receberão ofício do Flamengo.

O clube também já oficiou autoridades como o Ministério Público e a Associação de Magistrados, e deu ciência da situação dos consumidores lesados em suas rotas de viagem e hospedagem.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/libertadores-flamengo-promete-publicidade-empresas-que-facilitarem-troca-de-voos-24065202.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário