quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Landim demonstra confiança na manutenção do elenco para 2020: “Torcida vai pesar na decisão”



O Flamengo entrou em campo para encarar o Ceará, nesta quarta-feira (27), e goleou por 4 a 1. Bruno Henrique marcou três vezes e Vitinho completou o placar. Após o duelo, a CBF fez a cerimônia de entrega do troféu no Maracanã. Durante o evento, Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, concedeu entrevista e falou sobre a manutenção do atual elenco do Fla.


Alguns jogadores do Flamengo foram sondados por equipes estrangeiras, e Gabriel Barbosa está em fim de contrato com o Rubro-Negro. O atacante pertence à Inter de Milão, da Itália, e está emprestado ao time carioca até dezembro deste ano. Rodolfo Landim afirmou que espera contar com todo o plantel para o próximo ano, demonstrou confiança, e acredita que o apoio da torcida ao longo de 2019 irá ajudar na manutenção dos atletas.

– Nossa intenção é permanecer com todos eles, com essa equipe que vocês viram aí. Ainda temos alguns casos para acertar, mas estou muito confiante… Esse carinho da torcida também vai pesar muito na decisão dos jogadores -, disse o presidente, que ainda espera renovar com Jorge Jesus:


– Eu acho que dá (para o Mister ficar no Flamengo). Acho que ele quer ficar. A gente ainda não conversou, mas acertamos que iríamos conversar ao final da temporada, até para não perder o foco. E agora a temporada ficou um pouco mais longa (com o Mundial de Clubes), graças a Deus -, encerrou o mandatário.

Após levantar o troféu de campeão do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo receberam folga nesta quinta-feira (28). O elenco se reapresenta nesta sexta (29), com foco total no Palmeiras. O duelo com o time paulista acontece no estádio alviverde, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (01). O confronto é válido pela 36ª rodada da competição nacional.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/landim-demonstra-confianca-na-manutencao-do-elenco-para-2020-torcida-vai-pesar-na-decisao/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário