Jorge Jesus deve escalar Piris da Motta no Flamengo após perder Arrascaeta



Com a confirmação de ausência de Giorgian De Arrascaeta do clássico diante do Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro informou que o uruguaio sofreu uma entorse no seu joelho esquerdo, o mesmo que precisou operar no mês passado por conta de uma primeira lesão no local. Com isso, o armador está vetado para o duelo no Estádio Nilton Santos.


A notícia não foi das melhores, mas felizmente segundo informações a lesão se trata de uma leve entorse e que não tem relação com a lesão anterior do jogador na mesma perna. O uruguaio foi submetido a uma artroscopia no dia 4 de outubro, mas teve rápida recuperação, a tempo de voltar ao time na classificação sobre o Grêmio, no dia 23 do último mês.

Para o clássico contra o Botafogo, Jorge Jesus já definiu o titular no meio de campo do Flamengo, será Piris da Motta. Diante disso, o Rubro-Negro deverá ir a campo com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Piris da Motta, William Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


O Flamengo é o líder isolado do Brasileirão com 71 pontos, cinco a mais do que o Palmeiras, que nesta quarta venceu o Vasco por 2 a 1, em São Januário, e abateu mais uma vez a diferença. Entretanto, se vencer o Botafogo, o Rubro-Negro volta a ficar com vantagem de oito pontos sobre o Alviverde.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/432438-benja-jorge-jesus-deve-escalar-novidade-no-flamengo-apos-perder-arrascaeta

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários