segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Antes ‘desconhecido’, Marí ganha destaque em TV espanhola com títulos pelo Flamengo



O Flamengo realizou nove contratações para a temporada de 2019, sendo a maior parte delas jogadores já conhecidos, como Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís. Entretanto, um que teve menos holofotes, mas que se tornou fundamental, foi o zagueiro Pablo Marí. Até então, o atleta só havia atuado em equipes de menor expressão. Porém, no Mais Querido, ele se tornou peça-chave para os títulos da Libertadores e do Brasileirão. Com isso, o destaque veio também em seu país natal, a Espanha.


Em reportagem exibida nesta segunda-feira (25), a TVE detalhou o passo a passo de Pablo Marí, até chegar ao Flamengo. A emissora relembrou as passagens do defensor por clubes como Valência e Mallorca, ainda na Espanha.

Vale destacar que a chegada ao Flamengo foi surpreendente até para o próprio jogador. Em entrevista coletiva concedida ao Globo Esporte, ele revelou: “Eu conhecia o clube, então pensava que era mentira, uma brincadeira. ‘Como o Flamengo vem me buscar?’ Tem que ser realista, eu estava jogando a 2ª divisão (da Espanha) e não me envergonho de dizer isso”.


Aos 26 anos, Marí jamais havia atuado fora do continente europeu. Antes de chegar ao Flamengo, ele defendeu Mallorca, Nàstic, Girona e Deportivo La Coruña na Espanha, além do NAC Breda, da Holanda. Apesar disso, ele pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas nunca chegou a entrar em campo no time comandado por Pep Guardiola.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/antes-desconhecido-mari-ganha-destaque-em-tv-espanhola-com-titulos-pelo-flamengo/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário